De volta ao time após 40 dias, atacante fica satisfeito com sua atuação e elogia também a 'atitude' do Timão no empate com o Bugre
- Falar o que (da arbitragem), meu Deus... A gente está lá para fazer o gol, mas hoje a arbitragem foi péssima. No meu modo de ver, foram dois gols anulados. Enfim. Está todo mundo sujeito (a erros) - afirmou.
O primeiro lance polêmico ocorreu logo aos quatro minutos. Após cruzamento de Roberto Carlos, Ronaldo dividiu com o goleiro Douglas, e a bola entrou. Mas o auxiliar Ednilson Corona marcou toque no braço do Fenômeno. Aos 19 minutos, o mesmo bandeirinha apontou impedimento do Fenômeno, que completou para a rede após cruzamento de Moacir. Mas o camisa 9 estava na mesma linha do último defensor.
No segundo tempo, Ronaldo teve uma participação mais discreta, mas apareceu aos 25 minutos, cabeceando uma bola rente à trave esquerda.
- Se fosse melhor tecnicamente de cabeça... Esse é realmente gol perdido. Mas os outros foram feitos, mas não validados. Não foi o melhor possível, mas está bom - disse o atacante, considerando que "houve uma evolução da atitude do time".
Apesar de conceder entrevista, Ronaldo mostrou irritação com o assédio dos jornalistas. E depois de reclamar da proximidade dos repórteres, encerrou a entrevista de forma repentina, indo para o vestiário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário