segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Wendel, Diego Souza e Edmílson desfalcarão o Palmeiras contra o Coritiba

Além da equipe ter completado a terceira partida sem vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, ganhou três problemas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, na capital paranaense, que marcará a estreia das duas equipes no returno da competição.

O lateral-direito Wendel e o meia Diego Souza levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Além deles, o polivalente Edmílson, que sofreu uma lesão muscular, já está vetado para a partida.

Para a vaga de Wendel, Muricy Ramalho tem como opção promover a estreia do lateral-direito chileno Figueroa, que foi contratado junto ao Colo Colo e teve sua documentação regularizada na CBF. Mas o treinador está preocupado com o estado físico do jogador.

- A questão do Figueroa precisa ser analisada com calma. Na última semana, ele sentiu o ritmo dos treinamentos. Vamos esperar para ver o que acontece – explicou Muricy.

Caso o chileno não tenha condições de jogo, a opção do treinador será deslocar Sandro Silva do meio-campo para a lateral. Neste caso, Marcão, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, voltaria ao time e o esquema tático seria modificado do 4-4-2 para o 3-5-2.

Quanto a Edmílson, ele sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. A expectativa dos médicos é que ele retorne aos treinamentos dentro de dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário