segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bruno fratura o punho e desfalca a seleção brasileira no Sul-Americano

O levantador Bruno fraturou o punho e desfalca a seleção brasileira masculina na disputa do Campeonato Sul-Americano de vôlei. A equipe do técnico Bernardinho estreia na competição contra o Peru, neste domingo, às 19h, em Bogotá, na Colômbia. Segundo o médico de seleção, Ney Pecegueiro do Amaral, o jogador precisa passar por alguns exames para saber a gravidade da lesão e o tempo necessário para a recuperação.

"O Bruno fraturou um osso do punho durante um treinamento realizado ontem (sábado), quando caiu em cima da mão. O tratamento para a lesão deve demorar de três a cinco semanas, dependendo de outros exames que ainda serão realizados", afirma o médico.

Contra o Peru, o técnico Bernardinho escalou Marlon. O pai de Bruno também convocou Raphael, que chegou a atuar em algumas partidas da Liga Mundial vencida pelo Brasil, em 2009. O substituto de Bruno na delegação brasileira chega a Bogotá nesta segunda-feira.

Destaque na seleção masculina na conquista da Liga Mundial, Bruno lamentou ficar fora da competição e deu força aos seus substitutos. "Queria muito jogar o Sul-Americano. É um campeonato que tem poucas equipes tradicionais, mas eu desejava muito estar ali. No entanto, tanto o Marlon quanto o Raphael estão bem preparados e irão levar o time a mais essa conquista", afirma o levantador titular da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário