quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Em treino de finalização, Julio César tira onda: 'Objetivo desse esporte é fazer gol'

Considerado por muitos o melhor goleiro do mundo na atualidade, Julio César curte a ótima fase até nos treinamentos. Azar dos outros jogadores da seleção brasileira. No trabalho de finalizações, nesta quarta-feira, na Granja Comary, o ídolo do Inter de Milão fez defesas espetaculares, tirou onda com todos, mas também não escapou das provocações quando foi superado.

O principal alvo das gozações de Julio César foi Adriano, amigo e ex-companheiro de Flamengo e Inter. Famoso por seus potentes chutes de perna esquerda, o Imperador não poupou força. Em algumas tentativas, superou o goleiro com verdadeiros mísseis para dentro da meta. Mas, quando errou, teve de suportar muita gozação.

- É você que chuta forte? O que você está querendo? Você (Adriano) sempre pipoca para mim! – brincou o goleiro ao defender uma bomba do centroavante rubro-negro.


A provocação de Julio César continuou assim que Dunga alterou o treinamento. Os jogadores tinham que chutar de uma distância um pouco maior e recebendo cruzamentos do lado oposto. Durante um bom período, ele e Helton não foram superados. Mais motivo para gracinhas.

- Para quem não sabe, o objetivo desse esporte é fazer gol! – ironizou.

A felicidade, porém, durou pouco. Algumas tentativas depois, Julio não conseguiu defender uma finalização de André Santos e teve de ouvir:

- Peeeeeega, Julio César!!! – gritaram os jogadores, em coro.

A confiança do goleiro em brincar com Adriano e outros atletas, aliás, não é a mesma com Daniel Alves, outro dono de uma pontaria afiada. Em um dos chutes, o jogador do Barcelona acertou de forma precisa o ângulo direito.

- Essa bola do Daniel é f... – lamentou Julio, buscando dentro do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário