quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ceni admite falha, mas reclama do árbitro: 'Tinha dívida com o Grêmio'

Goleiro diz que Ricardo Marques Ribeiro só marcou pênalti para o time gaúcho, por causa da penalidade a favor do São Paulo na primeira etapa

Duas derrotas seguidas e sete gols sofridos no últimos dois jogos. Rogério Ceni deixou o gramado do Olímpico abalado após o jogo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira. O goleiro, que marcou um gol no primeiro tempo, elogiou a atuação do rival, mas não poupou críticas ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro pela marcação do pênalti para o time gaúcho, quando a partida estava empatada.

- Perdemos primeiro porque o Grêmio é uma grande equipe. Equilibramos o jogo no segundo tempo, mas o juíz tinha uma dívida com eles do primeiro tempo. No lance do terceiro gol, a bola raspou na mão do Cléber (Santana). Aquilo não é pênalti nunca - declarou o capitão do São Paulo, ainda no gramado do Olímpico.

Mesmo arritado com a arbitragem, Rogério Ceni admitiu sua parcela de culpa na derrota desta quarta-feira.

- O quarto gol foi falha minha - afirmou o goleiro, em alusão ao lance em que soltou a bola em chute de Lúcio, e o estreante Diego aproveitou o rebote.

O São Paulo volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Avaí, na Ressacada. Com 34 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. Para a partida em Florianópolis, o técnico Sérgio Baresi não contará com o zagueiro Alex Silva, expulso contra o Grêmio, e com o volante Casemiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário