
Como não poderia deixar de ser, a situação do atacante Vagner Love foi amplamente explorada na reapresentação do elenco do Palmeiras. E depois de voltar a garantir a permanência do camisa 9 no Palestra Itália, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo mandou um aviso ao jogador: ele pode ficar tranqüilo que não voltará a ser incomodado pelos torcedores palmeirenses.
- Logo após o ocorrido no ano passado, eu conversei com o governador do Estado e com o secretário de Segurança Pública e providências foram tomadas. Posso lhe assegurar que esse incidente não vai acontecer e se acontecer, não vai passar impune. As conseqüências serão muito graves - ameaçou o dirigente alviverde.
Belluzzo lembrou que, apesar do Flamengo continuar a cogitar a contratação do atacante, nada mudou.
- É preciso lembrar que, quando o Palmeiras cogitou a contratação do jogador, o Flamengo foi atrás, no meio da negociação e foi o próprio Vagner quem escolheu o Palmeiras. As relações contratuais precisam ser respeitadas. Nós aqui do Palmeiras não podemos admitir que um jogador saia dessa maneira. Eu não questiono o fato dele ter ficado desconfortável com a situação, afinal ele foi rejeitado por quem deveria prestigiá-lo, mas isso não vai mudar a nossa maneira de agir – explicou.
O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, foi mais além e disse que, caso Vagner Love saia do Palmeiras, o clube não pode ser responsabilizado.
- Não temos nada a reclamar do Vagner. Se ele sair, será pela ação de alguns irresponsáveis. Mas, como o presidente falou, o Vagner continuará conosco até o final do contrato – concluiu o dirigente.