segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bono Vox: 'Vou torcer para o Brasil e Costa do Marfim'

Vocalista da banda U2 participou de uma campanha social na Inglaterra de combate à Aids

De passagem por Londres, capital da Inglaterra, nesta semana, para uma campanha social de combate à Aids, o líder da Banda U2, o vocalista irlandês Bono Vox falou com exclusividade ao Fantástico sobre a Copa do Mundo, que será realizada na África do Sul em 2010.

Perguntado a respeito da seleção pela qual pretende torcer no Mundial, depois que a Irlanda foi eliminada pela França com um gol ilegal, o cantor surpreendeu.

- Costa do Marfim - respondeu rapidamente Bono, que se lembrou do parceiro de campanha contra a Aids, o atacante Didier Drogba, do Chelsea. O mais curioso é que a entrevista foi gravada antes do sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Costa do Marfim e Brasil caíram no mesmo grupo.

Ao falar com Álvaro Pereira Jr., do Fantástico, Bono foi diplomático e mudou um pouco a sua resposta sobre sua opção de torcida na África do Sul.

- O pessoal da Irlanda, apesar de fingir ignorar a Inglaterra, acaba mesmo torcendo pela seleção inglesa. Eu vou torcer meio a meio, para a Costa do Marfim e para o Brasil - disse.

Além de Brasil e Costa do Marfim, Portugal e Coreia do Norte também estão no Grupo G no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário